&; BASICS
Quem?: Fernanda, prazer
Birth: 21/06 e 10/10 ~1988
Onde?: Sampa
Parece: uma mistura de Angelina Jolie, Alinne Moraes e J-Lo. sahusauhashuah. Tá, eu sou ridícula. Pareço um bolinho de arroz recheado com geléia. >.<
Vai: ...pra puta que o pariu? oO''
Ambições: Whohwo! $_____$
Estado civil: encalhada ¬¬'
Sonhos: a paz mundial e o fim da fome na Etiópia. u___u

: likes... de comer *__*... nham! Aaai que coisa de gorda... tá, também curto outras coisas; balada, amigos, golfe, etc.
N: hates.. ANSIEDADE... odeio ficar ansiosa, odeio, odeio, odeio! >.< Ahnn também não curto bixetes e passar muito tempo no telefone. Dói o ouvido.

  &; EYE CANDY

  • Pics#

  • Pieces!#
    "You're all I need to find ~ So when the time is right ~ come to me sweetly, come to me ~ Come to me ~ Love will lead us, alright"

  • Ctrl+V#
    *nada*

      &; AGORA?
    Pensando: na minha tornozeleira
    Sentindo: *nada* (esquisito, né?)
    Vestindo: saia branca e blusinha preta
    Tempo: chuvoso
    Comendo: *nada* / mas vou comer pizza hehe :]
    Fuçando: www
    Lendo: O diário de Bridget Jones ~ Helen Fielding (pela 47ª vez)
    Tocando: [paisefilhos.legiãourbana]

      &; LINKS
    01; Blog #
    02; Flog #
    03; Orkut #

      &; TAG BOARD

  • @ TagBoard Message Board
    nome, plix?

    url/mail?

    diga, filhow.(carinhas =D)

      &; CREDITS
    Designer
    Getty Images

  • a proposta é não fazer nada de diferente.

    closet}  (plink)
    10.12.05 @ 9:36 PM


    Minha mãe vai me deixar louca. Agora, além de se fazer de vítima, ela deu pra botar defeitos até em tarefas simples minhas, como grampear papel ou pôr a mesa. Hoje de manhã, o problema foi a maneira como eu falo no telefone. Liguei pra Pa, pra dizer pra ela trazer os vestidos aqui pra eu provar, e ao mesmo tempo que eu falava com a Pa tinha que ouvir as queixas de mamãe. Bem, na verdade, minha mãe tava falando mais alto lá do outro lado da cozinha do que a Pa, e o telefone tava encostado na minha orelha, acabando assim de maneira que eu não entendi nada que nenhuma das partes disse. Acho que eu disse pra Paola trazer sandálias ao invés de vestidos, mas pelo menos ela entendeu os recados, porque trouxe além dos que eu pedi mais um monte pra eu experimentar.
    Falando nisso, acredita que mesmo após os milhares de modelos rosas, verdes, pretos, vermelhos, goiabas, dourados e sei lá mais que cor que eu provei ainda não decidi qual eu vou usar? Quer dizer, eu fiquei com um pretinho da Pa básico, tomara-que-caia, curto, com um detalhezinho de puxar na lateral, totalmente simples; e eu tô em dúvida entre usa-lo ou ao vestido vermelho da Bru, com um tipo de bordado, decote nas costas, um ombro só, e bem, na verdade acho que eu gosto mais do da Bruna, mas o problema é que eu vou ter que dar ponto no corpo antes de sair se eu resolver usar o vermelho, e embora minha vó tenha se candidatado a faze-lo minha mãe rejeitou a idéia energicamente, por não querer "ter trabalho". Pô. Ela costura, por acaso?
    No fim eu fiquei pra decidir qualdos dois eu quero usar, e eu tenho que decidir rápido, porque se eu quiser o vermelho acho que vou precisar comprar uma sandália nova. Eu estourei a minha preta e acho que as minhas outras não vão ficar legais, talvez meu scarpim preto vazado, bem, se eu usar o preto com certeza é com esse sapato que eu vou, mas com o vermelho eu preciso é de uma sandália, bem delicada, e tô pensando em alguma coisa num tom de vermelho também, que nem aquela sa Ana Hickman, ou preta, mas uma sandália, de qualquer maneira. De preferência não muito alta, porque só Deus sabe o que essa noite me reserva, né.
    Falando nisso, acho que minha conjutivite tá voltando. Chega, vou sair da frente desse computador e só volto depois que esse vermelho sumir completamente. Aiiii droga, justo agora que eu tinha decidido que queria ir, afinal. >.< Bem, com sorte amanhã meu olho acorda com um tamanho normal. Espero.

    xoxo;
    Fêu*
    ~mail her