&; BASICS
Quem?: Fernanda, prazer
Birth: 21/06 e 10/10 ~1988
Onde?: Sampa
Parece: uma mistura de Angelina Jolie, Alinne Moraes e J-Lo. sahusauhashuah. Tá, eu sou ridícula. Pareço um bolinho de arroz recheado com geléia. >.<
Vai: ...pra puta que o pariu? oO''
Ambições: Whohwo! $_____$
Estado civil: encalhada ¬¬'
Sonhos: a paz mundial e o fim da fome na Etiópia. u___u

: likes... de comer *__*... nham! Aaai que coisa de gorda... tá, também curto outras coisas; balada, amigos, golfe, etc.
N: hates.. ANSIEDADE... odeio ficar ansiosa, odeio, odeio, odeio! >.< Ahnn também não curto bixetes e passar muito tempo no telefone. Dói o ouvido.

  &; EYE CANDY

  • Pics#

  • Pieces!#
    "You're all I need to find ~ So when the time is right ~ come to me sweetly, come to me ~ Come to me ~ Love will lead us, alright"

  • Ctrl+V#
    *nada*

      &; AGORA?
    Pensando: na minha tornozeleira
    Sentindo: *nada* (esquisito, né?)
    Vestindo: saia branca e blusinha preta
    Tempo: chuvoso
    Comendo: *nada* / mas vou comer pizza hehe :]
    Fuçando: www
    Lendo: O diário de Bridget Jones ~ Helen Fielding (pela 47ª vez)
    Tocando: [paisefilhos.legiãourbana]

      &; LINKS
    01; Blog #
    02; Flog #
    03; Orkut #

      &; TAG BOARD

  • @ TagBoard Message Board
    nome, plix?

    url/mail?

    diga, filhow.(carinhas =D)

      &; CREDITS
    Designer
    Getty Images

  • a proposta é não fazer nada de diferente.

    bad bad day}  (plink)
    22.11.05 @ 7:39 PM


    Não quero falar sobre isso.
    Não quero falar sobre nada hoje.

    xoxo;
    Fêu*
    ~mail her